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Condições Gerais de Hospedagem:

● Check-in a partir das 14h e check-out até às 12h.
● Café da manhã: das 08:00h até 10:00h;.
● Chá da tarde cortesia: 15:30h às 17:00h
● Café da Manhã no apartamento. Consulte;
● Pousada Ramalhete é Pet Friendly (acesse ao final os termos e taxa diária);
● Piscina funciona das 10:00 h até 19:00h;
● RECEPÇÃO: horário das 08 às 22h, após, atendimento por telefone ou Whatsapp 32 3355 2404;
● Voltagem dos apartamentos 110v

 

Cortesia: 01 criança de 0 a 2 anos, no quarto com 2 adultos, dormindo na mesma cama dos pais é cortesia.

 

Temos apartamentos para até 06 pessoas nas categorias Superiores e Flat. Consulte.

Política de reservas sem intermediários:

O cliente ao efetuar uma reserva, aceita as condições informadas conforme a época do ano/eventos/feriados, etc.

 

1. As reservas podem ser canceladas sem qualquer custo, exceto aqueles suportados pela Pousada como impostos, taxas e outros encargos em até 7 dias à data da compra ( reserva), exceto aquelas reservas de última hora, ou seja, aquelas realizadas com menos de 48 horas à chegada.

 

2. Se a desistência ocorrer entre o sétimo e o vigésimo dia da concretização do contrato (da data da chegada da reserva), a contratada reterá o equivalente a 22,5% (vinte e dois e meio por cento) do valor do pacote, a título de reparação, além do valor dos encargos, previsto no item anterior;

 

4. Ocorrendo a desistência após o vigésimo dia da data da reserva/pacote, não haverá a restituição da importância depositada a título de garantia. Se o cliente, por qualquer motivo, desistir da hospedagem, ficará com o crédito na Pousada de igual valor, a ser usado em nova hospedagem. Neste caso, deverá o cliente verificar a disponibilidade de vagas no hotel, na data então escolhida.

 

5. Se a desistência da hospedagem acontecer até o quinto dia da reserva e sendo o contrato para período considerado de alta temporada ( feriados nacionais, estaduais, eventos em Tiradentes, etc), a concessão do crédito só se dará acontecendo o aluguel (ocupação) do apartamento a terceiros.

 

6. O deposito prévio garante a reserva até 14:00 horas do dia posterior da data do check in. Caso ultrapassa este prazo, sua reserva será automaticamente cancelada;

 

7. Concedido o crédito, deverá o contratante consultar a tarifa a ser cobrada e verificar a diferença entre esta tarifa e o crédito reservado;

 

8. A carta de crédito terá validade por 12 meses, contados da data em que foi solicitada a mesma troca;

 

9. Caso o cliente não exerça o direito no prazo assinado, fica compreendido como desistência da hospedagem, sem quaisquer ônus para a Contratada, especificamente, da obrigação de devolução da importância paga;

 

10. Não poderá a Contratada ser responsabilizada, se a desistência do pacote/reserva acontecer por qualquer evento, exceto em caso fortuito ou de força maior comprovados;

 

11. Se o cliente desistir de sua estadia já no instante do Check-in não lhe será devolvido a importância previamente depositada a título de garantia do pacote/reserva, sob qualquer hipótese;

 

12. Fica o cliente ciente que a Ramalhete deixa a disposição um cofre central para a guarda de dinheiro, joias e/ou outros objetos de valor. Caso o cliente opte por deixá-los no apartamento que ocupa, área de lazer ou locais de uso comum do hotel, a Pousada não terá qualquer responsabilidade, ficando o cliente cientificado que os cofres existentes nos apartamentos são meras cortesias e sua utilização de responsabilidade única do contratante, com quem ficará a chave;

 

13. Na eventualidade de perda da chave, será cobrado o valor de R$ 100,00, tal como no caso do controle do portão da garagem que é entregue no check in;

 

14. Os serviços extras solicitados pelo cliente poderão sofrer acréscimos;

 

15. Ajustam, ainda, os pactuantes que todas as comunicações entre as partes e referentes ao presente contrato, especificamente, quanto a cancelamento, eventuais alterações de datas, condições de hospedagem, acomodações, horários, etc., serão feitas exclusivamente por escrito, preferencialmente através do E-MAIL “ramalhetereservas@gmail.com”, sob pena de não ser conhecido o pedido;

 

16. Os casos omissos serão resolvidos nos moldes do artigo 121 e seguintes do Código Civil Brasileiro e do Código de Defesa do Consumidor, no que couber, desde que não possam ser resolvidos pela gerência da Pousada;

 

17. Toda e qualquer tratativa de reservas realizadas através de agências on line ou mesmo físicas, devem serem tratadas diretamente com eles;

 

18. Devido a PANDEMIA COVID 19, as normativas são aqueles para o caso específico, Lei 14046/2020.

Regulamento para Hospedagem de Pets

Termo de Responsabilidade

Este regulamento tem por finalidade permitir hospedagem de seu Pet e a intenção de manter um convívio harmonioso entre pets e os demais hóspedes do hotel.

 

A Pousada Ramalhete aceita pets (cães) de vários porte , no máximo 2 pet por apartamento que estão destinados a este fim. Consulte no ato da reserva a taxa diária.

 

Os animais serão acomodados junto aos donos, dentro do mesmo apartamento conforme disponibilidade do Hotel.

 

É de responsabilidade de o proprietário portar a carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.

 

Não é permitida a permanência dos pets em áreas de lazer e alimentação (conforme legislação), exceto cão guia.

 

Será permitido circular com o pet que esteja com a guia pelas vias públicas do hotel.

 

Na recepção durante o check-in e check-out o Pet deverá estar sempre no colo de seus donos ou em caixa de transporte, para evitar possíveis imprevistos e garantir segurança dos animais, hóspedes e funcionários.

 

Não é permitida a hospedagem de fêmeas no cio.

 

Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios ocasionados pelo Pet, em respeito ao silêncio dos demais hóspedes, sendo que a permanência do animal está condicionada ao comportamento do mesmo.

 

O Pet não poderá ficar sozinho no apartamento.

 

É de responsabilidade de o dono portar todos os utensílios (potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet.

 

A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza os resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel.

 

Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o Pet, assim como acomodá-lo em camas e sofás dos apartamentos.

 

Está proibido dar banho no animal de estimação dentro das dependências do Hotel.

 

O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.

 

Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e será cobrado no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.

 

Caso algumas das regras aqui estabelecidas não sejam cumpridas o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hospede.